Campos do Jordão

Campos do Jordão, também conhecida como a Suíça Brasileira, título este recebido principalmente pelo seu clima frio e por suas belas construções em estilo europeu, é um dos 15 municípios do estado de São Paulo classificados como Estância Climática.

Campos do Jordão possui uma localização privilegiada (entre as grandes capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte) que garantem grande visitação à cidade, sendo o turismo responsável por 80% de sua economia. Na alta temporada, a cidade chega a receber mais de um milhão de turistas.

Campos do Jordão é para ser visitada o ano todo, são inúmeras as opções de hospedagem, diversão, compras, gastronomia, lazer, eventos culturais e entretenimento que, somadas à tranqüilidade e segurança, contribuem decisivamente para uma estada perfeita na cidade.

Por essa diversidade de atrativos com características próprias, ao longo dos anos a cidade ganhou "títulos" e "slogans" como "A Suiça Brasileira", "A Cidade dos Festivais", "O Melhor Clima do Mundo", "Campos do Jordão, onde é sempre estação", "Campos do Jordão, a 1700 metros das preocupações", "Montanha Mágica", entre outros.

Destaques em Campos do Jordão